FAQ's - Programa de Fidelização "Cafeina Habitué"

Esta é nossa forma de agradecer a sua preferência.

Este é um programa exclusivo para clientes do Grupo Cafeína!


- Desconto de 5% em cartão em toda a carta (excepto menu do dia)

- Desconto de 10% em cartão em menu do Dia + bebidas pré-definidas 


Oferta de aniversário:

- Festeje com 1 garrafa de Espumante Cafeína de oferta no dia do seu aniversário (válido para reservas superiores a 4 pessoas - deve informar o seu número de cliente no momento da reserva)

Não, a adesão ao programa "Cafeína Habitué" é gratuita.

Depois de efectuar um registo, a sua conta ficará pendente de aprovação interna (prazo de 30 dias).

Após a aprovação a sua conta ficará automaticamente disponível, para que possa usufruir dos descontos.


O Cartão Cafeína Habitué é pessoal e intransmissível! 

O cartão Cafeína Habitué destina-se a clientes habituais que nos visitem várias vezes por ano, sendo uma das regras para a sua permanência que visitem qualquer um dos espaços do grupo Cafeína pelo menos uma vez por mês.

Os consumos efectuados antes da aprovação e activação do Cartão Cafeína Habitué não são contabilizados. A actualização do saldo na conta do cliente não é feita em tempo real, requerendo tempo de actualização do sistema.

Os descontos acumulados têm uma validade de trezentos e sessenta e cinco (365) dias para serem descontados, no entanto para que a conta permaneça activa e possa utilizar o seu saldo é necessário visitar pelo menos um restaurante do grupo uma vez por mês.

Ao aderir ao cartão está a aceitar cumprir todos termos e condições do programa Cafeína Habitué. 

O Cartão Cafeína Habitué poderá ser utilizado em todos os espaços do Grupo Cafeína:

  • Cafeína
  • Terra
  • Portarossa
  • Casa Vasco
  • Lucrécia

Sim

Depois da adesão ser validada pode começar a utilizar e usufruir das vantagens do seu cartão Habitué!

Para consultar o seu saldo e quanto já ganhou ou poupou com o Programa "Cafeína Habitué", basta aceder ao site e consultar a tab "Conta Corrente" na sua área pessoal.


Nota

A contabilização não é instantanea pelo que poderá verificar que as suas últimas refeições/descontos ainda não se encontram no sistema.

Aceda à página de Recuperação de Password no site, introduza o seu email de registo e clique em Recuperar.
Receberá automaticamente uma mensagem, com um link onde poderá alterar a password.